octubre 26, 2007

Más sueños

(La canción que compartimos, la que me abrió el corazón y me hizo sentir todo el amor que había ahí dentro, la que me llevó a soñar en portugués)

Vossê é assím
um sonho pra mim
E quando en não te vejo
eu penso em você
desde o amanhecer
até quando eu me deito
Eu gosto de você
e gosto de ficar con você
meu riso e tão feliz contigo
o meu melhor amigo é o meu amor
E a gente canta
e a gente dança
e a gente não se cansa
de ser criança
A gente brinca
na nossa belha infância
Seus ohlos, meu clarão
me guiam dentro da escuridâo
seus pés me abren o caminho
eu sigo e nunca me sinto só
Você e assim
un sonho pra mim
Quero te encher en beijos.

Tribalistas

2 comentarios:

Emilio de FÉ dijo...

As músicas saõ bailarinas que dançam livres despertando nossas profundas emoções!
Viva os tribalistas!Viva as emoções! Viva as música! Viva!

Anónimo dijo...

Música, sueños y besos. Mmmh, beleza é ter saudâde de voçé, sabiendo que la música de los sueños acompañará hasta los besos del despertar.Mmmh!